• Notícias
  • Unidade industrial da Cotrisel de Formigueiro recebe vacinação contra Covid- 19

Unidade industrial da Cotrisel de Formigueiro recebe vacinação contra Covid- 19

Atualizado em 08/06/2021
Unidade industrial da Cotrisel de Formigueiro recebe vacinação contra Covid- 19

Seguindo o plano de imunização e o cronograma de vacinação, o município de Formigueiro está realizando desde ontem, 07 de junho, a vacinação contra o Coronavírus em professores e motoristas que atuam no município.

Na manhã de hoje, 08 de junho, a vacinação foi estendida também para as indústrias do município. Dessa forma, ao longo dos dois dias 42 funcionários da Cotrisel, entre colaboradores da indústria, motoristas e vigilantes, foram imunizados com a primeira dose da vacina.

O gerente da unidade Cotrisel de Formigueiro, José Antonio Roso Vieira agradece ao município pelo comprometimento com a imunização e escreveu em sua rede social “Obrigado Poder Executivo e Secretaria da Saúde de Formigueiro, os colaboradores da indústria da Cotrisel estão vacinados com a primeira dose. Continuaremos nossa missão de produzir 4.000 fardos de Arroz Sepé diários na Unidade. ”. No total os 54 funcionários da indústria já foram vacinados, alguns receberam a dose do imunizante antes, por fazer parte de grupos prioritários.  

A Cotrisel agradece ao empenho dos municípios em seus cronogramas de vacinação e torce para que em breve toda a população esteja vacinada contra a Covid-19.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar