• Notícias
  • Supermercado Cotrisel de São Sepé distribui garrafas personalizadas para os colaboradores

Supermercado Cotrisel de São Sepé distribui garrafas personalizadas para os colaboradores

Atualizado em 22/10/2020
Supermercado Cotrisel de São Sepé distribui garrafas personalizadas para os colaboradores

Na tarde de ontem (21), o Supermercado Cotrisel de São Sepé distribuiu garrafinhas de água personalizadas para todos os seus colaboradores.

A ideia partiu do setor de Controle de Qualidade, visando a saúde e o bem-estar dos colaboradores, com o apoio do setor de compras. Para tornar o presente ainda mais especial, as garrafinhas possuem o logo da empresa e o nome de cada colaborador.

Segundo a Nutricionista do Supermercado Cotrisel, Viviane Silveira “com a chegada do verão a hidratação se torna ainda mais necessária, tendo em vista que a perda de líquido do corpo é maior.", para a responsável pelo Cotrole de Qualidade do supermercado, Tais Ottes "a ação também é importante em razão da pandemia de Covid- 19, que acaba evitando o compartilhamento de copos, sendo também uma alternativa para reduzir a produção de lixo gerado pelos copos plásticos. ”

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar