• Notícias
  • Supermercado Cotrisel de Formigueiro recebe alvará para comercialização de produtos de origem animal

Supermercado Cotrisel de Formigueiro recebe alvará para comercialização de produtos de origem animal

Atualizado em 05/01/2021
Supermercado Cotrisel de Formigueiro recebe alvará para comercialização de produtos de origem animal

Na manhã de hoje (05), o presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, acompanhado do Gerente da Unidade Cotrisel de Formigueiro, José Antônio Roso Vieira estiveram visitando a Prefeitura Municipal de Formigueiro.

Na oportunidade, os representantes da cooperativa foram recebidos pelo prefeito municipal, Xirú e pelo vice-prefeito, Gilson Murilo Severo. Durante a conversa o presidente da Cotrisel falou sobre a expectativa de uma das maiores safras de arroz, prevista para o ano de 2021 e a comemoração pela chuva que chegou hoje na região.

Ao final da reunião, o prefeito do município entregou aos representantes da Cotrisel um alvará que permite a comercialização de produtos de origem animal, como: embutidos, charque e linguiça no Supermercado Cotrisel de Formigueiro. O alvará é o terceiro emitido no município através do SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

Fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Formigueiro

 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar