• Notícias
  • Rações Cotrisel e Fazenda Zambeze presentes no VI Remate Parceiros Angus

Rações Cotrisel e Fazenda Zambeze presentes no VI Remate Parceiros Angus

Atualizado em 04/10/2019
Rações Cotrisel e Fazenda Zambeze presentes no VI Remate Parceiros Angus

No dia 06 de outubro de 2019, às 18 horas, no Parque de Exposições Assis Brasil em São Gabriel, acontece o VI Remate Parceiros Angus. O evento tem apoio da Fábrica de Rações Cotrisel.

A Fazenda Zambeze, de propriedade do Sr. Manuel Arrais, cliente das Rações Cotrisel há sete anos, estará presente no remate. Os touros Angus, que possuem de dois a três anos, são alimentados diariamente com uma ração especial produzida pela Cotrisel.

Em entrevista, o Sr. Manuel explica a diferença e a qualidade da raça Angus comparada as demais “podemos destacar que a qualidade da carne, a fertilidade e a precocidade no acabamento de carcaça são alguns dos principais fatores para se escolher a raça Angus. Mas para uma boa criação é necessário estar atento a alguns pilares, posso destacar aqui saúde, alimentação e genética. A mais cara é a alimentação e a mais demorada é a genética, e sem está, a alimentação fica ainda mais cara. A genética nos traz a velocidade no preparo do animal para o abate, trazendo uma economia na alimentação ”.

Atualmente, o ganho de peso diário dos animais está entre 2,6Kg/dia, levando em torno de 100 dias para chegar ao peso ideal de comercialização.

 

Conheça as Rações Cotrisel e faça um orçamento:

www.cotrisel.com/produtos/racoes/

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar