• Notícias
  • Noite de formatura do programa Aprendiz Cooperativo aconteceu em São Sepé

Noite de formatura do programa Aprendiz Cooperativo aconteceu em São Sepé

Atualizado em 12/06/2019
Noite de formatura do programa Aprendiz Cooperativo aconteceu em São Sepé

A terça-feira (11) foi marcada pelo encerramento de mais um ciclo do Aprendiz Cooperativo da Cotrisel, em São Sepé. A formatura da 11ª turma do programa, que iniciou suas atividades no dia 06 de fevereiro de 2018, aconteceu ontem à noite, no auditório do Supermercado Cotrisel.

Na presença de familiares, amigos, professores do programa, colaboradores e direção da cooperativa, os formandos receberam seus certificados e quadros de formatura em uma solenidade de muitas homenagens e emoção.

O presidente da Cotrisel José Paulo Salerno, em sua fala, salientou a importância do programa para a cooperativa. “Acho importante dizer que a cooperativa se sente muito honrada de poder sempre receber esses jovens e desenvolver esse programa desde 2013. Inicialmente, esse era só um programa para cumprir a legislação, mas pela grandeza que ele criou dentro da história da cooperativa, já não se trata apenas de cumprir a legislação. A gente faz questão de dar toda a pompa necessária, que hoje esses jovens merecem”, afirmou Salerno.

Para a formanda Gabriele Fontoura, o Aprendiz Cooperativo “foi uma grande oportunidade, tivemos muito aprendizado durante esse tempo. Acredito que, para todos nós, será inesquecível e essencial para a nossa jornada”.

O orador da turma, Murilo Becker, destacou que esse é o fim de um ciclo, mas o início de uma grande trajetória: “foi uma experiência muito boa, aonde a gente teve a primeira oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Saímos daqui melhores do que entramos, com certeza, pensando no futuro. Aqui é apenas o começo de tudo aquilo que tem por vir”.

 

Formandos Aprendiz Cooperativo 2019 – São Sepé:

Alice Vasconcelos Bolzan

Bruna Martins Pereira

Carlos Eduardo Bitencourt Kessler

Carlos Eduardo Figueiredo Weber

Claudia da Silva Figueiredo

Douglas Costa Toledo

Eduardo da Silva Veneral

Ezequiel da Silva dos Santos

Felipe Neckel Tillmann

Gabriele Fontoura Silva

Jordan Santos de Medeiros

Katiane Leal Souza

Leticia Macedo dos Santos

Luiza da Silva Souza

Maiza Azambuja Lemos

Maria Eduarda Konrath Gusmão

Milena Aires Bitencourt

Murilo Gonçalves Becker

Peter Rosa Gazem

Taiara dos Santos Silva

Tauani Santos Rodrigues

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar