• Notícias
  • Formatura da 12ª turma do programa Aprendiz Cooperativo aconteceu em São Sepé

Formatura da 12ª turma do programa Aprendiz Cooperativo aconteceu em São Sepé

Atualizado em 29/07/2021
Formatura da 12ª turma do programa Aprendiz Cooperativo aconteceu em São Sepé

Na tarde de terça-feira (27), ocorreu o encerramento de mais um ciclo do Aprendiz Cooperativo da Cotrisel, em São Sepé. A formatura da 12ª turma do programa, aconteceu no auditório do Supermercado Cotrisel.

Devido às restrições em razão da pandemia de Covid- 19, o acesso ao público foi restrito, contando apenas com a presença do presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, do Vice-presidente, Sinval Gressler e da coordenadora do projeto, Mariana Giuliani.  No total 17 formandos receberam seus certificados e quadros de formatura em uma pequena solenidade, seguindo todos os protocolos sanitários.

O presidente da Cotrisel José Paulo Salerno, em sua fala, salientou a importância do programa para a cooperativa. “ A cooperativa se sente muito honrada de poder sempre receber esses jovens e desenvolver esse programa a 7 anos. Inicialmente, esse era só um programa para cumprir a legislação, mas pela grandeza que ele criou dentro da história da cooperativa, já não se trata apenas de cumprir a legislação. A gente faz questão de dar toda a pompa necessária, que hoje esses jovens merecem”, afirmou Salerno.

A Cotrisel agradece e parabeniza a todos os jovens.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar