• Notícias
  • Finalizado o ciclo de Reuniões de Núcleo 02/2019

Finalizado o ciclo de Reuniões de Núcleo 02/2019

Atualizado em 28/01/2020
Finalizado o ciclo de Reuniões de Núcleo 02/2019

De 16 a 27 de janeiro, a Cotrisel realizou as suas Reuniões de Núcleos Cooperativos. No total foram realizadas 10 reuniões, englobando as 7 cidades que possuem unidades de negócio da cooperativa. As reuniões abordaram diversos temas, os principais foram a retrospectiva do recebimento da safra de 2019, demonstrativos financeiros e o balanço comercial da cooperativa.

Foram ainda, apresentados os investimentos realizados pela Cotrisel voltados a expansão da sua estrutura física, projetos sociais desenvolvidos ao longo do ano e debatidos assuntos gerais sobre a produção de 2020.

As reuniões contaram com a presença dos Diretores e colaboradores da Cotrisel, bem como os Núcleos Cooperativos das unidades de São Sepé, Vila Nova do Sul, Formigueiro, Restinga Sêca, São Gabriel, São Vicente do Sul e São Pedro do Sul.

Por fim, em todas as reuniões foi apresentada a chapa que concorre a eleição para Conselho Fiscal da Cotrisel, que será votada dia 30 de janeiro, às 15h em Assembleia Geral Ordinária.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar