• Notícias
  • Dupla Sandro e Cícero realiza entrega de doações em São Sepé

Dupla Sandro e Cícero realiza entrega de doações em São Sepé

Atualizado em 10/06/2020
Dupla Sandro e Cícero realiza entrega de doações em São Sepé

Na tarde de hoje (10), a dupla Sandro e Cícero esteve visitando a sede da Cotrisel em São Sepé. Na oportunidade a dupla sertaneja conheceu as estruturas da cooperativa e também a indústria responsável pela produção do Arroz Sepé, marca patrocinadora da última live da dupla realizada no sábado, 06 de junho.

No total, foram doadas 1,5 toneladas de Arroz Sepé e 40 cestas básicas, confeccionadas pelo Supermercado Cotrisel. As doações na cidade de São Sepé foram destinadas para as seguintes entidades:

  • Paróquia Nossa Senhora das Mercês;
  • Lar de Idosos São Vicente de Paula;
  • Hospital Santo Antônio.

Uma doação também será realizada para uma instituição na cidade de Santa Maria, local onde a dupla possuí seu escritório.  

A dupla que vem se destacando no cenário nacional, está entre os vídeos mais assistidos do Youtube e é a dupla sertaneja com mais visualizações no Tik Tok. A Cotrisel e o Arroz Sepé agradecem o carinho e a disponibilidade do Sandro de Paula, do Cícero Guedes e do Thaigor Farias, que colocaram a mão na massa e realizaram as entregas.

Todos juntos venceremos a pandemia, cada um contribuindo da sua forma e reforçando nosso papel social.

Confira a live na integra:

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar