• Notícias
  • Cotrisel unidade Restinga Sêca realiza entrega de tampinhas para a APAE

Cotrisel unidade Restinga Sêca realiza entrega de tampinhas para a APAE

Atualizado em 15/12/2020
Cotrisel unidade Restinga Sêca realiza entrega de tampinhas para a APAE

Na última segunda-feira (14), a unidade Cotrisel de Restinga Sêca realizou a entrega das tapinhas plásticas arrecadadas em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município. Além de contribuir com a preservação do meio ambiente, as tampinhas se tornam recursos para a aquisição de materiais para a instituição.

A campanha de arrecadação aconteceu durante o ano de 2020, contando com a participação de todos os colaboradores da unidade da cooperativa. Os três colaboradores que juntaram e entregaram o maior número de tampinhas receberam um prêmio especial, foram eles:

1º Adoniran de Vargas Alves

2º Juliano Roni Friedrich

3º Claudio Germano Matte

No ato de entrega estava presente o gerente da unidade Cotrisel de Restinga Sêca, Vicente Cirolini, o presidente CIPA, Antonio, a secretária da CIPA, Taisa Baldissera, junto aos profissionais e alunos da APAE.

Conforme decisão da diretoria da Cotrisel, a CIPA continuará com campanha de arrecadação no ano de 2021. Agradecemos a todos os colaboradores que apoiaram a causa.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar