• Notícias
  • Cotrisel realizou com sucesso o Seminário da Soja 2019

Cotrisel realizou com sucesso o Seminário da Soja 2019

Atualizado em 17/09/2019
Cotrisel realizou com sucesso o Seminário da Soja 2019

Na última sexta-feira, 13 de setembro, a Cotrisel realizou mais uma edição do Seminário da Soja. O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, contando com a participação de associados e produtores rurais das sete cidades onde a cooperativa atua (Formigueiro, Restinga Sêca, São Gabriel, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul e Vila Nova do Sul).

As palestras abordaram uma diversidade de assuntos ligados a produção de Soja, trazendo dados sobre o constante crescimento do cultivo, as novidades em tecnologias de produção e informações de qualidade para a melhoria do manejo. Os palestrantes abordaram os seguintes temas: manejo de soja para altos rendimentos (Professor Elmar Luiz Floss), previsões climáticas (Estael Sias), construção da sanidade em soja (Mônica Debortoli) e insetos e ácaros em soja (Mauro Tadeu Braga da Silva).  

Para os Engenheiros Agrônomos, Marco Antônio Silveira, Jonas Brum e Guilherme Urban, integrantes do DETEC “o Seminário da Soja é um retorno para o associado, todos os anos o departamento se sente na obrigação de buscar inovação e conteúdo de qualidade. Ressaltamos que o evento só acontece graças ao empenho das equipes técnicas de todas as unidades da Cotrisel e o engajamento de todos os setores da cooperativa.”

O DETEC, departamento da Cotrisel responsável pela organização do Seminário da Soja agradece a confiança dos associados, empresas parceiras e do público geral, que a cada ano faz com que o evento cresça e motive a equipe a trazer conteúdos de qualidade. No ano que vem o evento que já faz parte da história da Cotrisel completa seus 10 anos e já vem sendo pensado e projetado.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar