• Notícias
  • Cotrisel realiza dia de integração

Cotrisel realiza dia de integração

Atualizado em 02/09/2019
Cotrisel realiza dia de integração

O mês de setembro marca o aniversário da Cotrisel. Para dar início ao mês de comemorações, no último sábado (31), colaboradores das sete unidades participaram de um dia de integração.

A programação teve início no Hotel Business Center Beira Rio, localizado no Recanto Maestro. O Presidente da Cotrisel José Paulo Salerno e o Vice-Presidente Sinval Gressler realizaram a abertura do evento agradecendo o comprometimento e parceria de cada colaborador ao longo dos 62 anos de atividades da organização. Na sequência os colaboradores assistiram a palestra “O Conflito de Gerações”, com o renomado palestrante Jaime Folle.

Finalizando o dia de integração, foi realizado um passeio no Jardim das Esculturas, situado na localidade de São João dos Melos, município de Júlio de Castilhos.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar