• Notícias
  • Cotrisel presenteia colaboradores em suas 7 unidades de negócio

Cotrisel presenteia colaboradores em suas 7 unidades de negócio

Atualizado em 23/12/2020
Cotrisel presenteia colaboradores em suas 7 unidades de negócio

Para marcar o encerramento de mais um ano de trabalho e compartilhar os resultados, a Cotrisel preparou um presente especial para todos os colaboradores, nas 7 unidades de atuação da cooperativa. Desde o dia 12 de dezembro, todas as unidades da Cotrisel têm seguido os protocolos de distanciamento e entregado uma caixa térmica em mãos para cada colaborador.

O presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno agradeceu a todos pelo empenho neste ano “agradecemos a todos os colaboradores que no ano de 2020 se esmeraram em suas funções, colaborando com o funcionamento da empresa e mantiveram todos os cuidados de prevenção impostos pela pandemia, esse empenho foi crucial para conseguimos atingir ótimos resultados com a dedicação de todos vocês”, ressaltou.

A Cotrisel reforça o agradecimento a todos os colaboradores em suas 7 unidades de negócio e que em 2021 possamos construir juntos o futuro!

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar