• Notícias
  • Cotrisel participou da Semana de atualização: Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho do SEG

Cotrisel participou da Semana de atualização: Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho do SEG

Atualizado em 09/10/2019
Cotrisel participou da Semana de atualização: Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho do SEG

Na manhã de hoje (09), foi encerrada a Semana de atualização: Saúde, Medicina e Segurança do Trabalho do Sistema de Ensino Gaúcho - SEG de Santa Maria. O evento aconteceu no auditório da FAMES e contou com a presença de colaboradores da Cotrisel.

Na oportunidade, os colaboradores participaram de treinamentos, palestras e de uma mesa redonda com técnicos em Segurança do Trabalho. Fez parte da composição da mesa redonda, a Técnica em Segurança do Trabalho da Cotrisel, Rejane Brenner. Na ocasião foi abordado o tema “Perspectivas e Desafios da Segurança do Trabalho Aplicada”, Rejane destacou a importância desses eventos “obrigada ao SEG - Sistema de Ensino Gaúcho, pela oportunidade de participar e compartilhar conhecimentos neste evento de enorme importância para segurança do trabalho”.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar