• Notícias
  • Cotrisel 62 anos: Escola Municipal Gabriel Brenner tem área de lazer revitalizada em São Sepé

Cotrisel 62 anos: Escola Municipal Gabriel Brenner tem área de lazer revitalizada em São Sepé

Atualizado em 19/09/2019
Cotrisel 62 anos: Escola Municipal Gabriel Brenner tem área de lazer revitalizada em São Sepé

Dia 20 de setembro a Cotrisel comemora os seus 62 anos. Para celebrar essa data, várias ações estão sendo feitas nas sete cidades de atuação da cooperativa. Em São Sepé, município onde se encontra a sede da Cotrisel, a ação contou com a revitalização dos espaços de convivência da Escola Municipal Gabriel Brenner, localizada no bairro Cristo Rei.

A revitalização conta com a pintura, limpeza e reforma de espaços de convivência da área externa da escola e a doação de plantas ornamentais e frutíferas para a decoração dos mesmos. O Vice-presidente da Cotrisel, Sinval Gressler ressalta a importância da cooperativa estar atuando junto à comunidade, “a Cotrisel chega aos 62 anos reforçando o sonho de um grupo de 59 produtores que no dia 20 de setembro de 1957 criaram a Cooperativa Triticola Sepeense Ltda. Atualmente contamos com 6.400 associados e 1.030 funcionários, nos sete municípios de atuação e a cada ano ela vem cumprindo sua nobre função de trazer o desenvolvimento a região com o compromisso com a comunidade e com o seu quadro social. Parabéns a todos e o nosso agradecimento aos que fazem a Cotrisel cada vez maior! ”

A ação integra a programação de aniversário da Cotrisel, que tem como tema "Cooperativismo que transforma" e vai realizar ações nas sete cidades de atuação da cooperativa. 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar