• Notícias
  • Cotrisel 62 anos: Área externa da Escola Municipal Coqueiros é revitalizada em São Vicente do Sul

Cotrisel 62 anos: Área externa da Escola Municipal Coqueiros é revitalizada em São Vicente do Sul

Atualizado em 19/09/2019
Cotrisel 62 anos: Área externa da Escola Municipal Coqueiros é revitalizada em São Vicente do Sul

As ações do mês de aniversário da Cotrisel continuam. Em São Vicente do Sul, município onde se encontra uma das unidades da Cotrisel, a ação foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coqueiros.

As melhorias realizadas na escola contam com paisagismo, limpeza e pintura da área externa e dos espaços de convivência. Para o gerente da unidade, Gabriel Dalla Pozza, "é muito gratificante poder fazer parte desse processo cooperativo em que a Cotrisel está inserida a mais de 60 anos, precisamente 62 anos de história ao lado do produtor rural e sempre preocupada na interação com a comunidade dentro de sua área de atuação. Em São Vicente do Sul estamos presentes a três safras e temos muito a agradecer pela maneira de como fomos acolhidos, pelo produtores e pela sociedade de maneira geral. Atualmente trabalhamos com recebimento de soja e venda de insumos, e nosso quadro de pessoal é composto por uma equipe de 12 colaboradores, sendo que na safra esse número gira em torno de 25 colaboradores. Gostaria de deixar registrado meu agradecimento aos funcionários da unidade, pelo trabalho no dia a dia, especialmente agora no mês de aniversário da Cotrisel. Aos que trabalharam diretamente na revitalização da E.M.E.F Coqueiros, o resultado ficou muito bom e certamente as melhorias trarão enormes benefícios a escola e seus alunos."

A ação integra a programação de aniversário da Cotrisel, que tem como tema "Cooperativismo que transforma" e vai realizar ações nas sete cidades de atuação da cooperativa durante o mês de setembro. 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar