• Notícias
  • CIPA é renovada em Vila Nova do Sul

CIPA é renovada em Vila Nova do Sul

Atualizado em 07/08/2019
CIPA é renovada em Vila Nova do Sul

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Cotrisel foi formada, em Vila Nova do Sul, para o mandato 2019/2020. A CIPA constitui-se de representantes dos colaboradores (eleitos) e dos empregadores (indicados), e atua na promoção da segurança e saúde dos trabalhadores.

A votação para os membros eleitos aconteceu no dia 26 de julho, quando os colaboradores das unidades de Vila Nova do Sul escolheram seus representantes. Nos dias 06 e 07 de agosto, todos os doze membros da nova gestão participaram de um treinamento previsto pela Norma Regulamentadora nº5 do Ministério do Trabalho (NR5), com o objetivo de capacitá-los ao exercício de suas funções dentro da CIPA. A posse, por sua vez, será realizada no dia 28 de agosto, quando os novos membros passarão a assumir suas funções dentro da Comissão.

 

Confira a composição da nova CIPA de Vila Nova do Sul:

 

Eleitos:

Adriano Rodrigues de Rodrigues

Jeremias Cleito Figueiredo Gomes

Leandro Moraes Silva

 

Indicados:

Adriano Silva de Oliveira

Bruno Meneghel da Silva

Decio Paulo dos Santos Junior

Gian Edielson Goulart Lopes

Graciano Gilberto Santos Goulart

Joezer Lopes da Silva

Luis Cesar Silva Rodrigues

Luiz Alberto dos Santos Stecca

Weslei Cristian dos Santos Alvez

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar