• Notícias
  • Cafeteria Cotrisel é inaugurada em Formigueiro

Cafeteria Cotrisel é inaugurada em Formigueiro

Atualizado em 24/07/2020
Cafeteria Cotrisel é inaugurada em Formigueiro

Na manhã de hoje (24), foi inaugurada em Formigueiro a Cafeteria Cotrisel.

Anexa ao Supermercado, os clientes encontram a partir de hoje, um espaço agradável para tomar um delicioso café e provar as delicias produzidas pela padaria e confeitaria do Super.

Durante a sexta-feira, diversos clientes, parceiros e autoridades do município passaram pelo local. Na oportunidade, degustaram os cafés especiais e a variedade de doces e salgados que são produzidos diariamente pela padaria. 

Durante a inauguração, foram respeitadas as regras de higiene e de distanciamento social, assim como os cuidados que serão tomados no local, em prol da prevenção do Coronavírus.

O Presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, afirma que “é uma alegria imensa, visto o momento que estamos passando, estar inaugurando esse espaço para melhor atender a comunidade de Formigueiro, os clientes e associados da cooperativa. Esse espaço foi projetado com muito carinho por todos, o público vai poder utilizá-lo para confraternizar, tomar um delicioso café e conversar”.  

O horário de funcionamento da Cafeteria Cotrisel é de segunda a sábado, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar