• Notícias
  • XI Dia de Campo da CCGL será realizado de forma on-line

XI Dia de Campo da CCGL será realizado de forma on-line

Atualizado em 18/08/2020
XI Dia de Campo da CCGL será realizado de forma on-line

A Cotrisel é uma das cooperativas parceira da CCGL que apoia o desenvolvimento da produção leiteira no estado do Rio Grande do Sul. Para contribuir com esse momento de pandemia e como forma de manter os produtores associados atualizados sobre as tecnologias atuais da produção de leite, como o aumento da produtividade, rentabilidade e qualidade de vida, a CGGL, através do setor de Difusão e Tecnologia, realizará o XI Dia de Campo no dia 20 de agosto, às 19 h, de forma on-line no canal do YouTube da Rede Técnica Cooperativa - RTC (http://encurtador.com.br/anJ37)

Na comodidade de sua casa, o público poderá acompanhar o evento, que conta com os temas: ordenha robótica, Compost Barn e mastite, além de participar de um debate com os palestrantes após as explanações do conteúdo técnico. O XI Dia de Campo é direcionado aos produtores, técnicos e profissionais ligados ao sistema CCGL e convidados, e o acesso estará disponível de modo público aos participantes.

A Coordenadora de Difusão e Tecnologia, Letícia Signor, entende que mesmo com todas as adversidades causadas pelo coronavírus os produtores de leite não pararam nenhum dia de produzir, por conta disso a informação precisa continuar chegando até eles nas propriedades.

"Realizamos o evento ininterruptamente desde 2010 e sempre percebemos a sua importância para o público, a pandemia não nos permite trazer pessoas até o tambo, mas com a tecnologia podemos sanar as dúvidas e apresentar os estudos a distância, ou seja, esse ano é a CCGL que vai até a casa do produtor, com abordagens do cotidiano e um destaque especial para a ordenha robótica, tema bastante requisitado pelos associados", completa Letícia.

A Cotrisel convida todos a participarem do  evento que é realizado pela CCGL e conta com o apoio da Rede Técnica Cooperativa - RTC.

Confira a programação:

Informações: Assessoria de Comunicação CCGL

Fotos: Departamento de Marketing CCGL

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar