• Notícias
  • “Sepé” é a marca de arroz mais lembrada do Espírito Santo

“Sepé” é a marca de arroz mais lembrada do Espírito Santo

Atualizado em 15/07/2019
“Sepé” é a marca de arroz mais lembrada do Espírito Santo

A 27ª edição do Recall de Marcas da Rede Gazeta premiou o Arroz Sepé com o troféu de marca de arroz mais lembrada do Espírito Santo. 61,86% dos votantes citaram “Sepé” quando ouviram a pergunta “Quando eu falo em arroz, que marca lhe vem à cabeça?”.

Neste ano, o prêmio, que era organizado pelo jornal A Gazeta, passou a ser coordenado pelo grupo de comunicação Rede Gazeta. Ao todo, 2200 capixabas participaram do levantamento conduzido pelo Instituto Futura.

Já são 24 anos consecutivos recebendo o reconhecimento da população capixaba como a marca de arroz mais lembrada do estado. Como cooperativa, ao receber mais essa premiação, a Cotrisel percebe que o seu papel está sendo desempenhado junto aos seus associados, produtores, e aos seus consumidores.

O evento de premiação aconteceu na sexta-feira, 12 de julho, em Vitória/ES. A Sulmar Comércio e Representações, representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, através de seus colaboradores, recebeu o prêmio em nome da Cotrisel.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar