• Notícias
  • Qualificação em proteção respiratória é realizada para equipe do SESMT

Qualificação em proteção respiratória é realizada para equipe do SESMT

Atualizado em 19/01/2018
Qualificação em proteção respiratória é realizada para equipe do SESMT

Na manhã desta sexta-feira (19), a equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) participou de um curso de qualificação sobre o Programa de Proteção Respiratória (PPR).

Com o objetivo de otimizar o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos colaboradores da Cotrisel, o curso foi ministrado pela Medicina do Trabalho da Unimed e instruiu os participantes sobre o teste de vedação de máscaras, através de demonstrações práticas.

O Programa de Proteção Respiratória é um conjunto de medidas de segurança implementadas para proteger a saúde do trabalhador contra a exposição aos riscos químicos e biológicos existentes no local de trabalho. O intuito do programa é controlar as doenças ocupacionais causadas pela inalação das impurezas do ar que são prejudiciais à saúde.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar