• Notícias
  • Presidente da Cotrisel participa da abertura do VI SINGESCOOP

Presidente da Cotrisel participa da abertura do VI SINGESCOOP

Atualizado em 01/12/2016
Presidente da Cotrisel participa da abertura do VI SINGESCOOP

Na noite da última quarta-feira (30) o presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, participou da abertura oficial do VI Simpósio de Gestão de Cooperativas (VI SIMGESCOOP) com o tema: “Inovação, Eficiência e Gestão no Cooperativismo”. O evento tem como intuito, integrar a comunidade de Santa Maria, as cooperativas gaúchas e as comunidades acadêmicas de diversas instituições de ensino. Para assim, aprofundar as discussões voltadas para o cooperativismo e para a gestão destas organizações. O congresso que teve inicio na última quarta-feira (30), segue até sexta-feira (02), com diversas programações.

Foto: José Paulo Salerno (Presidente da Cotrisel); Gabriel Murad Velloso Ferreira (Coordenador do curso de Gestão de Cooperativas do Colégio Politécnico da UFSM e Coordenador do SIMGESCOOP); Renato Nobile (Superintendente da OCB) e Renato Lermen (Presidente da Coeducars, representante do ramo educacional na OCB, e vice-presidente da FETRABALHO).

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar