• Notícias
  • Iniciada as festividades da Semana Farroupilha no Supermercado Cotrisel

Iniciada as festividades da Semana Farroupilha no Supermercado Cotrisel

Atualizado em 16/09/2019
Iniciada as festividades da Semana Farroupilha no Supermercado Cotrisel

No último sábado (14), o Galpão Crioulo Tio Télo foi oficialmente aberto no Supermercado Cotrisel de São Sepé. A abertura teve início com a apresentação de invernadas artísticas e concurso de trova estilo Gildo de Freitas. A decisão do melhor trovador ficou por conta do público que estava presente no evento.

Aberto ao público, o galpão irá contar com diversas atividades ao longo da semana, entre elas estão: apresentações de invernadas artísticas, campeonato de chula mirim, vaca parada e premiação para a melhor indumentária adulta e infantil.

Coordenado por Valderi Teixeira, Nelson Ineu e Gaspar Martins o  Galpão Tio Télo já se tornou uma referência em São Sepé na Semana Farroupilha e está a 14 anos fazendo parte dos festejos. É uma ideia que mobiliza músicos, trovadores e poetas, que participam de mateadas e atividades culturais. Ao meio dia oferece também almoço tradicional gaúcho, proporcionando diversas atrações aos clientes e visitantes que passam pelo supermercado.

Os organizadores destacam o amor pela tradição gaúcha e reforçam o convite para o público passar pelo galpão até o dia 19 de setembro!

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar