• Notícias
  • Cotrisel entre as 1000 maiores empresas do Brasil

Cotrisel entre as 1000 maiores empresas do Brasil

Atualizado em 28/08/2018
Cotrisel entre as 1000 maiores empresas do Brasil

A Cotrisel está entre as mil maiores empresas do Brasil, segundo a Revista Exame. Com base na receita líquida do ano de 2017, a cooperativa ocupa a 792ª posição no ranking, que avaliou dados de mais de três mil empresas, além dos maiores grupos privados do país.

A edição Melhores & Maiores, publicada em agosto de 2018, também traz a Cotrisel como uma das 400 maiores empresas do agronegócio, ocupando o 217º lugar. Juntas, todas as 400 empresas citadas obtiveram 221 bilhões de dólares de receita em 2017, com um lucro 41% maior que o registrado no ano anterior.

“Estar entre as mil empresas mais importantes do país nos deixa bastante felizes e orgulhosos. Sem dúvida nenhuma, esse reconhecimento é o resultado de um trabalho realizado durante os 60 anos de existência da cooperativa, da credibilidade que a Cotrisel tem junto aos produtores e associados, da competência de todas as administrações que passaram e do trabalho dos seus funcionários. Isso nos motiva a trabalharmos cada vez mais, pois sabemos que estamos no caminho certo”, destaca Sinval Gressler, Vice-Presidente da Cotrisel.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar