• Notícias
  • Cotrisel 62 anos: Praça é revitalizada para a comunidade em São Gabriel

Cotrisel 62 anos: Praça é revitalizada para a comunidade em São Gabriel

Atualizado em 17/09/2019
Cotrisel 62 anos: Praça é revitalizada para a comunidade em São Gabriel

A primeira ação em comemoração aos 62 anos da Cotrisel foi entregue. A Cotrisel em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gabriel, através da Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura e Associação dos Moradores do Bairro Élbio Vargas, fizeram entrega de uma praça totalmente revitalizada no Bairro.

Na solenidade de entrega estiveram presentes o Gerente da Cotrisel unidade São Gabriel Paulo Moraes, o Secretário de Serviços Urbanos Paulo Sérgio Barros, a secretária de Desenvolvimento, Turismo e Cultura Juliana Medeiros, Diretor de Comunicação Social Edjor Borges e a líder comunitária Maria da Graça.

Para o Gerente da unidade, Paulo Moraes, “a cooperativa que atualmente conta com 18 colaboradores e no período de safra chega ao total de 40 colaboradores, se sente honrada em fazer parte da comunidade e estar inserido nessas ações. Ressalta um agradecimento especial aos colaboradores da Cotrisel, que se dedicaram para fazer a revitalização, ao poder público e aos moradores do Bairro.”

A revitalização integra a programação de aniversário da Cotrisel, que tem como lema "Cooperativismo que transforma" e vai realizar ações nas sete cidades de atuação da cooperativa. 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar