• Notícias
  • Cotrisel 62 anos: em Restinga Sêca área externa da Escola Municipal Leonor Pires de Macedo é revitalizada

Cotrisel 62 anos: em Restinga Sêca área externa da Escola Municipal Leonor Pires de Macedo é revitalizada

Atualizado em 18/09/2019
Cotrisel 62 anos: em Restinga Sêca área externa da Escola Municipal Leonor Pires de Macedo é revitalizada

As ações em comemoração ao aniversário de 62 anos da Cotrisel estão a todo vapor. Em Restinga Sêca, a cooperativa com o apoio da Secretaria Municipal de Obras está revitalizando a área externa da Escola Municipal Leonor Pires de Macedo. A revitalização conta com nova pintura, melhorias no reboco, colocação de portões, grades, alambrados e da nova tela de arame que cerca a Escola Municipal Leonor Pires de Macedo, na Vila Pelizaro. 

Acompanhando o andamento das obras estiveram na escola Gerente da unidade Restinga Sêca, Vicente Cirolini e o prefeito do município, Paulo Ricardo Salerno. Para o Gerente da unidade, Vicente Cirolini, “é com grande alegria e orgulho que completamos 62 anos, um marco na história do cooperativismo. Em Restinga Sêca, a Cotrisel está presente diariamente na vida dos munícipes, seja no Mercado Agropecuário, Supermercado, Detec, Escritório, Recebimento de Grãos ou na Indústria de Arroz. Somos sabedores da nossa importância para o munícipio, tanto para o associado, como também para a comunidade em que ele está inserido. Nossa comemoração de 62 anos é um marco! Sempre investimos bastante em educação no município, através do projeto “União Faz a Vida”, agora, culminamos a nossa participação, com a remodelação da Escola Leonor Pires de Macedo. Reforço aqui o meu agradecimento a comunidade Escolar, em nome dos nossos 143 colaboradores, 8 menores aprendizes e 5 portadores de deficiência (PCD). Muito obrigado a todos que participam dessa história, em especial a todos os associados (homens e mulheres), que fazem a Cotrisel ser reconhecida no âmbito nacional.”

A revitalização integra a programação de aniversário da Cotrisel, que tem como lema "Cooperativismo que transforma" e vai realizar ações nas sete cidades de atuação da cooperativa. 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar