• Notícias
  • Cotrisel 62 anos: Cooperativismo que Transforma

Cotrisel 62 anos: Cooperativismo que Transforma

Atualizado em 10/09/2019
Cotrisel 62 anos: Cooperativismo que Transforma

Fundada no dia 20 de setembro de 1957, a Cooperativa Tritícola Sepeense tem como base os princípios do cooperativismo. Foi pensada e construída para defender os interesses dos produtores rurais da região de São Sepé/RS. Ao longo de seus 62 anos, tornou-se uma das maiores cooperativas agrícolas do Brasil, conta com quase 6 mil associados e cerca de mil colaboradores, o que contribui para que ela esteja entre as 400 maiores empresas do agronegócio no Brasil e as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul.

Atualmente desenvolve suas atividades em sete cidades do Rio Grande do Sul: Formigueiro, Restinga Sêca, São Gabriel, São Pedro do Sul, São Sepé, São Vicente do Sul e Vila Nova do Sul.

Além de congregar os produtores da região oferecendo uma oportunidade de comercialização segura da safra, a cooperativa mantém em sua premissa o compromisso de desenvolvimento junto à comunidade, transformando o local onde está inserida.

Para comemorar seu aniversário, a Cotrisel vai realizar ações em prol da comunidade nas sete cidades em que atua. Você é nosso convidado para acompanhar essas ações ao longo dos próximos dias!

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar