• Notícias
  • CIPA inicia novo mandato em São Sepé

CIPA inicia novo mandato em São Sepé

Atualizado em 18/09/2019
CIPA  inicia novo mandato em São Sepé

Na tarde de ontem (17), a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Cotrisel foi oficialmente empossada na Sede em São Sepé. A CIPA constitui-se de representantes dos colaboradores (eleitos) e dos empregadores (indicados), e atua na promoção da segurança e saúde dos trabalhadores. Os representantes da sede, eleitos pelos colaboradores e indicados pela empregadora, exercerão os mandatos durante o período de um ano.

As votações aconteceram no dia 15 de agosto na sede, quando os colaboradores elegeram seus representantes. A comissão eleita para o mandato 2019/2020 conta com 13 novos integrantes. Para o presidende da CIPA/Sede, Vanderson Gonçalves “a cada ano estamos tendo mais representatividade e sendo atuantes dentro da cooperativa, desenvolvendo um trabalho de conscientização entre os colaboradores, supervisores e encarregados sobre a importância dos cuidados com a saúde dos trabalhadores e, principalmente, sobre a prevenção de acidentes de trabalho. Ressaltamos que a CIPA sempre vai prezar pelo bem-estar, pela saúde e segurança dos trabalhadores”.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar