• Notícias
  • Centro comercial Cotrisel completa 10 anos em São Sepé

Centro comercial Cotrisel completa 10 anos em São Sepé

Atualizado em 30/10/2018
Centro comercial Cotrisel completa 10 anos em São Sepé

No dia 30 de outubro de 2008, a Cotrisel entregava mais uma conquista à comunidade sepeense. Há 10 anos era inaugurado o centro comercial Cotrisel em São Sepé, um local para se fazer boas compras e encontrar os amigos.

Cliente desde a época do Rango Cotrisel, Maristela Martins Machado relata que criou boas relações dentro do supermercado: “é uma vida que eu sou cliente aqui do mercado. Eu venho todos os dias tomar café aqui com as gurias, já conheço todo mundo, é como se fossem meus colegas. Eu acho uma falta o dia que eu não venho, então eu venho todos os dias. Aqui todo mundo me atende muito bem, me dou com todo mundo e me sinto muito bem acolhida”.

E foi justamente com o objetivo de bem-servir e acolher que entre os anos de 2002 e 2003 se iniciaram as obras desse complexo comercial, composto por supermercado, mercado agropecuário, loja de confecções, auditório e restaurante, além do depósito central de toda a rede de Supermercados Cotrisel. Atualmente, essa estrutura de 6.100m² conta com a colaboração de cerca de 150 funcionários, sendo 15 deles antigos colaboradores, ainda do tempo do Rango Cotrisel.

No dia 30 de outubro de 2018, a Cotrisel comemora, com muita alegria, uma década de um novo serviço prestado aos sepeenses e moradores da região. Aos associados, colaboradores e clientes que fazem parte dessa história, a cooperativa dedica seus agradecimentos, com carinho e satisfação.

 

http://supermercado.cotrisel.com/

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar