• Notícias
  • CCGL lança a campanha “Onde nasce O Leite de Verdade".

CCGL lança a campanha “Onde nasce O Leite de Verdade".

Atualizado em 04/11/2019
CCGL lança a campanha “Onde nasce O Leite de Verdade".

A Cotrisel é uma das cooperativas parceira da CCGL, que apoia o desenvolvimento da produção leiteira no estado do Rio Grande do sul. A nova campanha da CCGL, tem como objetivo demonstrar toda dedicação e comprometimento das pessoas envolvidas no sistema de produção, elevando a percepção de valor de seus produtos aos consumidores, assim nasce a campanha "Onde Nasce O Leite De Verdade". 

Uma websérie composta por 3 filmes, que demonstram, através de imagens e depoimentos, as características específicas da região para uma melhor produção leiteira, o cuidado com os animais e o meio ambiente, a união, vocação e comprometimento das pessoas com seus clientes, num sistema de produção sustentável que dá origem aos produtos CCGL.

A proposta, segundo Marcio Escobar - Gerente de Marketing da CCGL, foi conectar as pessoas com histórias de vida, amor, dedicação e inovação, contadas por produtores e colaboradores da Cooperativa. "A CCGL não possui um dono ou grupo de empresários, mas sim famílias que se unem e trabalham todos os dias para oferecer produtos com o mais alto nível de qualidade aos seus consumidores", destaca Caio Vianna - Presidente da CCGL.

Considerada uma das maiores cooperativas do Brasil, unindo 29 cooperativas singulares e mais de 170 mil famílias produtoras, a CCGL disponibiliza suas linhas de leite em pó, creme de leite e achocolatado para todo o mercado doméstico e internacional.

A Cotrisel, possui uma fabrica de rações e nos seus mercados agropecuários possui uma variedade de sementes de pastagem, o que garante a boa nutrição dos animais e consequentemente a melhoria da produção.  

Dois, dos três episódios já estão disponíveis, você pode acessar em:

https://www.youtube.com/watch?v=bMq7pg6E08c

https://www.youtube.com/watch?v=P80KuImGqMY

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar