• Notícias
  • Arroz Sepé vence o primeiro lugar no 28º Recall de Marcas

Arroz Sepé vence o primeiro lugar no 28º Recall de Marcas

Atualizado em 15/08/2020
Arroz Sepé vence o primeiro lugar no 28º Recall de Marcas

O ano de 2020 está sendo de ajustes e mudanças, devido a Pandemia de Covid- 19 e as regras de distanciamento social. Nesse ano a 28ª edição do Recall de Marcas da Rede Gazeta aconteceu de forma online e premiou o Arroz Sepé com o troféu de marca de arroz mais lembrada do Espírito Santo. 65,14% dos votantes citaram “Sepé” quando ouviram a pergunta “Quando eu falo em arroz, que marca lhe vem à cabeça?”.

Nesse ano, o tema da premiação foi "O que é ser uma marca de atitude", o evento coordenado pelo grupo de comunicação Rede Gazeta foi transmitido ao vivo pelo site A Gazeta. Além disso, a cerimônia de entrega de prêmios contou com o espetáculo Rockestra Live Concert, da Orquestra Camerata Sesi.

Com essa classificação, o Arroz Sepé data a marca de 25 anos consecutivos recebendo o reconhecimento da população capixaba como a marca de arroz mais lembrada do estado. Como cooperativa, ao receber mais essa premiação, a Cotrisel percebe que o seu papel está sendo desempenhado junto aos seus associados, produtores, e aos seus consumidores. Para o Diretor Financeiro e Comercial da Cotrisel, Pedro Milton Bolzan de Franceschi "o Espírito Santo é a nossa segunda casa, um estado que nos acolhe com todo amor e carinho. Para mim e para todos do Arroz Sepé, ser lembrada como a principal marca nos da energia para continuar, nos motiva diariamente a buscar estar cada vez mais próximo do nosso cliente, a estarmos sempre em busca de novas tecnologias para que possamos sempre oferecer o melhor."

O evento de premiação aconteceu no sábado, 15 de agosto, no Teatro do Sesi, Vitória/ES. A Sulmar Comércio e Representações, representante do Arroz Sepé no Espírito Santo, através do colaborador Marcio Ferreira participou ao vivo da premiação e recebeu o troféu em casa. 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar