• Notícias
  • Arroz Sepé lança campanha nacional com a cantora Wanessa Camargo

Arroz Sepé lança campanha nacional com a cantora Wanessa Camargo

Atualizado em 03/03/2021
Arroz Sepé lança campanha nacional com a cantora Wanessa Camargo

Na manhã de hoje, 03 de março, o Arroz Sepé, marca produzida pela Cooperativa Tritícola Sepeense LTDA lançou nas redes oficiais da marca a campanha “A Estrela do seu prato”.

A campanha, estrelada pela cantora Wanessa Camargo, foi gravada no estado do Espírito Santo em dezembro de 2020 e conta com a participação dos dois filhos da artista, José Marcus e João Francisco. Participa da campanha também, o chefe de cozinha Alessandro Eller, apresentador do programa Chefe de Família.

Durante o ano de 2021, diversas peças da campanha irão circular em mídias digitais e off-line, nos estados de atuação da marca. Para os responsáveis pelo planejamento de marketing e comunicação do Arroz Sepé, “a nova campanha visa atingir novos públicos, mulheres e homens empoderados, que além dos afazeres pessoais e profissionais, reservam um tempo para preparar receitas deliciosas, sendo cada um protagonista da sua história e tendo o Arroz Sepé como a estrela principal dos seus pratos”

 

Você pode conferir o VT oficial da campanha clicando aqui ou nas páginas oficiais do Arroz Sepé:

Facebook: https://www.facebook.com/sepe.arroz

Instagram: https://www.instagram.com/arroz.sepe/

 

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar