• Notícias
  • Arroz Sepé da Cotrisel é o mais lembrado pelos Capixabas

Arroz Sepé da Cotrisel é o mais lembrado pelos Capixabas

Atualizado em 03/05/2016
Arroz Sepé da Cotrisel é o mais lembrado pelos Capixabas

Em cerimônia realizada na noite da última quinta-feira (28), empresários e gestores das marcas mais lembradas pelos consumidores do Espírito Santo receberam o Prêmio Marcas Ícones 2016, realizado pela Rede Vitória. Ao todo, 70 categorias foram contempladas, além das marcas Top of Mind, que, independente da categoria, estão entre as mais lembradas pelos capixabas. O Arroz Sepé, produzido pela Cotrisel, foi mais uma vez o mais lembrado no Espírito Santo, ganhando o troféu de 1º lugar na categoria arroz e destaque da pesquisa - Top of Mind.
Segundo o Diretor Financeiro e Comercial da cooperativa, Pedro Milton Bolzan de Francheschi, a qualidade do produto e o preço justo são os principais fatores para conquistar a confiança dos consumidores: “Uma marca é construída ao longo de muitos anos, como um reconhecimento do consumidor pelo que ela apresenta. O produto tem de ser bom e atender as expectativas e necessidades dos consumidores. O consumidor tem que ter um produto à altura do que espera”, afirma.  
Além disso, a Cotrisel estimula a produção de melhores grãos por parte de seus associados que, atualmente, somam quase 5 mil pessoas responsáveis pelo fornecimento de 120 mil toneladas de arroz por ano. O arroz Sepé é vendido nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Piauí.
Para 2016, o objetivo é aumentar as vendas em 10%.

A Cotrisel utiliza cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage na plataforma e personaliza conteúdo. Ao utilizar nossa plataforma, você concorda com nossos Termos de uso e políticas de privacidade.

Aceitar